Our Firm – Portugal

Lipcon, Margulies, Alsina & Winkleman, P.A. é um escritório de advocacia atualmente formado por cinco advogados da área marítima, representando vítimas de acidentes desde 1971. Com foco em almirantado, marítimo e litígio contra cruzeiros marítimos, nossos advogados também lidam com assuntos envolvendo danos pessoais, morte acidental, acidentes de avião, acidentes automobilísticos, ato ilícito comercial e ações coletivas.

Advocacia Marítima – Lipcon, Margulies, Alsina & Winkleman, P.A.

A firma está localizada no centro de Miami, Flórida, alguns minutos de distância do maior porto de passageiros do mundo. Advogados da área marítima Nosso time de advogados da área marítima pode ajudar vítimas ao redor do mundo para receberem indenização para casos de danos de navegação, estupro, agressão e assédio moral contra cruzeiros marítimos. Nossos advogados da área marítima também aconselham sindicatos marítimos, funcionários de cruzeiros marítimos e trabalhadores marítimos em geral com relação aos seus direitos de tratamento médico, remuneração e todo tipo de indenização em acidentes de barco disponíveis de acordo com a Lei Marítima dos Estados Unidos. Se você está buscando por um advogado da área marítima, nós o convidamos para falar diretamente com um dos nossos advogados com base na Flórida.

Servindo clientes em nível internacional de países da América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África e Ásia, nós temos a habilidade de gerenciar questões em Inglês, Espanhol, língua Crioula, Francês, Alemão, Norueguês, Polonês, assim como em qualquer outro idioma. Se você está buscando um advogado da área marítima, por favor, entre em contato conosco hoje para uma orientação com um de nossos advogados da área marítima.